PERGUNTAS FREQUENTES: PORTAL DO PROFESSOR

1 – Como gerar login/senha para o professor?

Para cadastrar um login e senha para o professor acessar o portal, basta acessar o menu ACADÊMICO > PROFESSORES > SENHA DO PORTAL DO PROFESSOR,

localize o professor e clique no botão de EDITAR.

Para mais detalhes acesse: GERAR SENHA DO PROFESSOR.

2 – Como adicionar um professor na turma?

Basta acessar o cadastro dessa turma, no menu TURMA -> CADASTRO DE TURMAS, localize essa turma e clique em EDITAR na turma.

Após isso, clique em ADICIONAR PROFESSOR(ES) a frente da disciplina para localizar o professor e adicionar nessa disciplina, depois disso só clicar em SALVAR.

Para mais detalhes, acesse: ADICIONAR PROFESSOR NA TURMA.

3 – Lançamento de notas/frequência pelo portal do professor.

Para que seja possível realizar o lançamento de notas e frequência dos alunos, tanto no ambiente administrativo quando nos portais dos professores,são necessários alguns cadastros anteriores,.

Para mais detalhes, acesse: CADASTROS PARA LANÇAR NOTAS.