GERENCIANDO A TABELA DE PREÇOS DAS TURMAS

Após realizar o cadastro da TURMA o usuário precisará realizar a configuração da TABELA DE PREÇOS DAS TURMAS.

IMPORTANTE: O GALILEU SÓ PERMITE A GERAÇÃO DE CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS PARA OS ALUNOS EM TURMAS QUE POSSUEM TABELA DE PREÇOS CADASTRADA.

Acesse o menu TURMA -> TABELA DE PREÇOS DAS TURMAS. Logo em seguida será apresentada a tela de PESQUISA de TABELAS DE PREÇOS DAS TURMAS, conforme imagem abaixo:

14

Para realizar alguma PESQUISA basta informar os campos desejados, e logo em seguida clicar no botão LOCALIZAR. Vamos adicionar uma NOVA TABELA DE PREÇOS, para isso, clique no botão NOVO localizado na tela de PESQUISA.

15

Na seção de DADOS DA TURMA selecione os dados que identificam a turma para a qual serão cadastrados os valores (TABELA DE PREÇOS). Após identificar a turma, você deverá configurar os valores/formas de pagamento possíveis para a turma.

 

USAR TABELA DE PREÇOS POR PACOTE

Indicamos marcar como SIM quando você desejar oferecer várias formas de PACOTES DE PREÇOS possíveis para seu cliente. Por exemplo: Quando para essa turma for possível o cliente pagar valores diferentes de acordo com o número de horas que vai permanecer em aula, número de disciplinas que irá cursar, ou qualquer outro critério administrativo da escola. Quando houver apenas 1 forma possível de pagamento padrão (Por exemplo: Mensalidade) utilize a opção NÃO para esse campo.

 

FORMA DE COBRANÇA

Você deverá escolher como será a forma de cobrança, se será por MENSALIDADE ou HORA AULA, informe os respectivos valores e números de parcelas de acordo com a FORMA DE COBRANÇA de sua instituição de ensino. Quando não existir a cobrança do item informe o valor “0” (zero).

 

MATERIAIS ADICIONAIS

Nessa opção você pode descrever os materiais adicionais que o aluno precisa adquirir, bem como os valores e números de parcelas que deverá pagar.

 

Após configuradas as formas de pagamento basta clicar no botão SALVAR.